Respostas

A melhor resposta!
2013-09-06T12:59:13-03:00
Se for isso o resultado é 81,9
2 5 2
Ex: 855.1 sobre 10 = 855 sobre 10 = 85,5
2013-09-06T13:15:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1/3:4/5)*2:7==> (1/3*5/4)*2:7==> (5/12)*2:7==> 5/16:7/1==> 5/12*1/7==> 5/42

Resposta: 1/3:4/5:7= 5/42
1 5 1