Respostas

2013-09-06T14:04:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tempo=distância/velocidade
t=380/90
t=4,22
22.60/100=13,2
ou seja,4hs13min

espero ter ajudado
luis ele fez em 4 h e 22 minuto isso?
isso exatamente,vou arrumar ali
ok obbgado lindoo..
kkkk,abraços
A melhor resposta!
2013-09-06T14:10:16-03:00
Tempo = Distância/Velocidade

380/90 = 4,22

MAS ATENÇÃO! ESTE 22 NÃO SIGNIFICA 22 MINUTOS! Mas sim que é 22% de uma hora

22% de 60 = 13,2

Então, o carro leva 4 horas e 13 minutos
1 5 1
Quanto mais cabeças pensando,melhor é o resultado kkkkk,abraços a vcs
concerteza luis estudar em conjunto é mto bom!!!
Fica então o resultado 4h13min fabiana,verdade
pk abraços
ok