Respostas

2013-09-06T14:17:17-03:00
Em contos de mitologia grega, como no livro :Demeter, a senhora trigais. entre outro Livros desse tipo literário.
A melhor resposta!
2013-09-06T14:42:03-03:00
O filme como narrativa mítica: uma leitura contemporânea do Mito dos Heróis e da Tragédia em O Livro de Eli.
Entre a bíblia e a espingarda: imagem desana do homem branco por Dominique Buchillet
"Atlas"Jorge Luis Borges (1899-1986)  fala, por meio de ensaios e contos, das andanças que o autor realizou pelo globo.



1 5 1