Respostas

2013-09-06T15:51:22-03:00
O que nós herdamos dos gregos ?
R: 
DEMOCRACIA


E dos romanos ?
R:Cristianismo e Política.

4 4 4
A melhor resposta!
2013-09-06T16:00:03-03:00
Dos gregos herdamos a Democracia - Governo do povo ; o Antropocentrismo - O homem é a medida de todas as coisas ; é o centro do Universo ; a Estética - o ideal de beleza humana e arquitetônica ; o Racionalismo - A busca do conhecimento por busca da razão , e não dá fé .
Dos romanos herdamos o alfabeto e a língua , O alfabeto que foi desenvolvido pelos fenícios e aperfeiçoado pelos gregos , que chegou até nós através de Roma .

Fonte.: Meu livro (:
17 4 17