Respostas

2013-09-06T16:34:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Efetua o m.m.c de 5,faz primeiro o que estiver dentro do (  ) e logo após a multiplicação
4 (1-7 )
       5

4.(5-7)
     5

4.2=8
   5  5

espero ter ajudado



1 5 1
é uma fração
Editei,na próxima vez que postar alguma questão, formule bem sua questão antes de postar,para todos entender,obrigado e desculpe alguma coisa.
Luis ali no editor, tem um icone q da pra escrever em fraçao, nao sei se ja viu, é mais facil kk
Eu sei kkkk,é que eu gosto de formular minhas respostas da maneira que eu gosto kkkk
a ta.... dscp KKKK
A melhor resposta!
2013-09-06T16:39:17-03:00
 \frac{4}{1} * (1-  \frac{7}{5})

 \frac{4}{1} * ( \frac{5}{5}  -  \frac{7}{5})

 \frac{4}{1} *  \frac{-2}{5}  =  \frac{8}{5}
1 5 1
obrigada!!! bem mais especifica .
imagina!! mas vc pode clicar ali no Obrigado pra mim? KKKK