Respostas

A melhor resposta!
2013-03-22T13:23:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Gabriel,

 

Faça assim:

 

1,777 x 1000 = 1777

 

0,333 x 1000 = 333

 

Agora divida: 1777 por 333

 

 1777:333 = 5,33636...

 

Ok?

1 5 1
2013-03-22T13:24:16-03:00