Respostas

A melhor resposta!
2013-09-06T19:47:38-03:00
Oceano pacifico e atlantico . o lado do pacifico é 24 cm mais alto que do atlantico !!!
7 3 7
Oceanos Pacífico e Atlântico.

Oceano Pacífico( diferença de 26 cm,aproximadamente).
2013-09-06T19:48:27-03:00
Pacífico e Atlântico. O Pacífico está mais alto em torno de 25cm
1 3 1
pulga !!! me da ponto ai por favor !!!!!
ok
considere o meu o melhor