Respostas

A melhor resposta!
2013-09-07T18:16:09-03:00
4,5% -> 0,045
7,8% -> 0,078
D = Dinheiro (valor inicial)
D*4,5*7,8 = 781,23

D*(1-0,045)*(1-0,078)=781,23

D=781,23/(1-0,045)*(1-0,078)

D=887,25
1 5 1
2013-09-07T19:49:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


     o acumulado da desvalorizacões = 1,045 . 1,078 = 1,12651


    781, 23 . 1,12651 = 880,06