Respostas

2013-09-07T18:40:01-03:00
X² - 9x + 18 = 0 
b² - 4ac = 81 - 4. 18. 1 = 81 - 72 = 9
raiz de 9 = 3
-b +-3/2 => 9 + 3/ 2 = 6 e 9 - 3/2 = 3
1 3 1
A melhor resposta!
2013-09-07T18:49:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x2 - 9x + 18 =0
a=1 , b= -9 ,c= +18
▲= (b)
² -4.a.c= (-9)² -4.(1).(18)=+81-72=9

x= (-b 
± √▲)/2.a
x= (-(-9) 
± √9)/2.1
x=(+9 ± 3)/2
x'=(9+3)/2= 12/2=6
x"=(9-3)/2= 6/2=3

S=6 e 3
1 5 1