Respostas

A melhor resposta!
2013-09-07T22:06:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"How many" você usa quando quer se referir á coisas contáveis (ou como se fosse: "quantos" e "quantas")
"How much" você usa para coisas incontáveis (ou como se fosse o nosso "quanta" e "quanto")
EXEMPLO:
"How much money do you have left?"
"How many books are in the library?"
No caso do "people", é usado o "how many", exemplo:
"How many people were in the house last week?"
"How much" também significa "quanto custa" exemplo:
"How much is this T-shirt?"

não sei se ajudei, :)

2 3 2
2013-09-07T22:09:19-03:00
How many é com substantivos contaveis
How much é com substantivos incontáveis

Ex:
How many dogs do you have?
How much money do you get each month?