Respostas

2013-09-08T01:04:51-03:00
Fale sobre alguma doença, sua causa, desde que a cura seja adquirida tambémpraticando esportes. (obesidade)
A melhor resposta!
2013-09-08T01:19:11-03:00
Você poderia falar sobre as doenças relacionadas a falta de conhecimento, saúde e exercícios físicos, como a anorexia, bulimia e obesidade, apresentando seus riscos, causas e o tratamento. Esses assuntos são sempre bem polêmicos e sempre tem umas imagens bem impactantes. Com certeza vai chamar a atenção
1 5 1