Respostas

2013-09-08T08:15:25-03:00
Aproximadamente 198,7 milhões
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-08T08:38:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pela última estimativa do IBGE, publicada em Diário Oficial da União em 01/07/2013, somos 201.032.714 de habitantes.
1 5 1