Simplifique os radicais: a) √¯8 b) ³√¯27 x 5 c)³√¯(-2)(elevado a quarta potência) x 3(elevado a quinta potência) d)raiz quinta de 2 elevado a potência de 7 e)(raiz quarta de dois elevado a potência de 7 vezes 3 elevado a potência de 5 vezes 5 elevado a potência de 4 f)³√¯162

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-03-22T18:06:31-03:00

a)2V2

b)3x5=15

c)2V2 x 3^5=2V2 * 243

d)2V2^2

e)naum entendi , sorry.

f)5V37

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 3 3
2013-03-22T18:41:44-03:00

a)V8    8'2

            4'2

            2'2

            1

V2².2 CORTA OS EXPOENTES

2V2

 

B)

 

 

4 3 4