Respostas

2013-09-08T10:51:31-03:00
Tatu de ballet é um saia usada como fantasia em um espetáculo de balé, muitas vezes com corpete em anexo.
2013-09-08T11:08:25-03:00
Um tutu é parte do ballet roupas usadas pelas bailarinas. Quando apareceu, em 1820, não foi definido como um tutu. Foi dado esse nome a partir de 1881.

Em 1832 Marie Taglioni imortalizada por esse tipo de roupa: um corpete apertado e uma saia e de vapor acender uma base de várias camadas, que, se é longa (quase até o tornozelo), será chamado Tutu Romântico, e quando é curto para ser chamado tutu italiano. Desde o bailado "As Sílfides" o fato passou a ser a norma para a excelência dos bailarinos. Mais tarde, o Tutu Romântico, branco e longo, marcado por bailarinos em "Giselle", "Las Bayaderas", e assim por diante.

O romantismo tardio-tutu, ou italiano, é uma faldita curta e rígida, em forma de vapor de apoio disco do quadril do bailarino e deixando expostas todas as pernas, geralmente brancas, embora ela também vem em uma variedade colorida marcante e brilhante.
1 5 1
obrigada, entendi o trabalho que estou realizando.
Um tutu é parte do ballet roupas usadas pelas bailarinas. Quando apareceu, em 1820, não foi definido como um tutu. Foi dado esse nome a partir de 1881.Em 1832 Marie Taglioni imortalizada por esse tipo de roupa: um corpete apertado e uma saia e de vapor acender uma base de várias camadas, que, se é longa , será chamado Tutu Romântico, e quando é curto para ser chamado tutu italiano. Desde o bailado "As Sílfides" o fato passou a ser a norma para a excelência dos bailarinos