Respostas

2013-09-08T10:56:23-03:00
Nasça - nasçam - nasçamos - renasça - renasçamos
cresça - cresço - cresçam - cresçamos - decresça
desço - desça - desçam - desçamos
convalesça - convalesço (verbo convalescer)
floresça - floresço (verbo florescer)
recrudesça (verbo recrudescer)
intumesça (verbo intumescer)
imisção (mistura)
e por aí vai!
Espero ter ajudado!
2 5 2
pensa a ae
ta
não consuguir
pensar
por favor só 3
A melhor resposta!
2013-09-08T11:56:16-03:00
E uma com cada uma ex saco sacola sapo ou as duas letras juntas

1 5 1
rro
carro
carrosel
bota mias esses eu ja botei
em?