Respostas

2013-09-08T12:39:08-03:00
=0.6989700043
a solução deu-se pela calculadora científica
1 4 1
Levando em consideração a base do logaritmo como 3 (que é o que me parece, no enunciado), temos:
A melhor resposta!
2013-09-08T12:53:46-03:00
Levando em consideração a base do logaritmo sendo 3 e não um log padrão de base 10, onde o resultado de log 45 seria 1,65, temos:
log3 (5) =  log_{3} 5 = log_3 (45/9) = log_3 45 - log_3 9 = log_3 45 - 2= 3,464974 - 2 = 1,464974
Portanto:
log_ 3 5 = 1,464974
3 5 3