Respostas

2013-09-08T14:16:38-03:00
X-y+z=0 e y-z=5
some a 2a equação da 1a
x-y+z=0
y-z=5
x =5

tira o x da 1a equação : -y+z=-5
vc vai perseber que ele eh possível, mas não determinável
A melhor resposta!
2013-09-08T15:24:55-03:00
Λ=           [1   -1   1]
               [0    1   1]      ==>         
Λ     = 1. (1-1) = 0

Λx=        [0    -1   1]
              [5     1   1]     ==>          Λx   = 1(1-5) = -4
                                                     x  =    Λx  = -4      Impossível!                                                                                                          Λ        0


Resposta  a) impossível.



1 5 1