Respostas

A melhor resposta!
2013-03-22T21:39:52-03:00

 o certo é você simplificar X=1/4

 

Espero ter ajudado

1 5 1
2013-03-22T21:44:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Simplificando, dividindo por 4: 

4/16 = (4:4)/(16:4) = 1/4

 

 

1 5 1