Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T17:04:43-03:00
Sim, ha tecnologias de hoje que permitem saber se o vulcao mesmo q adormecido entrara em erupçao ou nao,permitindo que as autoridades do local evacuem o lugar mas nao e toda que pode ser prevista 

3 4 3
2013-09-08T17:06:01-03:00
Sim, mas muitas vezes não no tempo suficiente para evacuar o local. Alguns sinais indicam que há probabilidade de erupção é a emissão de gases e atividade sísmica