Respostas

2013-09-08T18:59:57-03:00
Sim, é a mesma coisa...

A melhor resposta!
2013-09-08T19:00:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta simplificar (dividir ambos os termos da fração por um mesmo número, no caso o número 2):
\boxed{\frac{2}{6}=\frac{2:2}{6:2}=\frac{1}{3}}
1 5 1