Eu tenho um pai de 64 anos, e tenho feito ele sofrer com atitudes relativas a escola. Pf, preciso de uma ajuda pra estudar. Ele disse que se eu estudar eu melhoro as coisas. Eu só quero ver o meu pai feliz. O que eu devo fazer?

2
Na minha opinião o melhor que vc pode fazer é prestar mais atenção nos assuntos e so tirar as duvidas com ele.

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T19:35:51-03:00
Voce deve pensar não so no bem estar do seu pai, como também no seu futuro!! Saiba que se voce quiser ser alguém na vida, ganhar dinheiro, ser feliz e bem sucedido, voce deve se esforçar muito! Estudar não é algo dificil... Deve se tornar prazeroso... Acredite, isso é possivel!! Encontre um lugar bom para se estudar... Longe de todo barulho e confusão... Preste atenção nas aulas, se dedique, faça as lições de casa... Além de ver seu ai feliz, voce também se sentira muito bem!!  Tirando boas notas na escola e com certeza garantindo o seu futuro!! Espero ter ajudado... :)
3 5 3
Obrigado, irei tentar...
É fácil, você vai conseguir... Boa sorte!! :)
2013-09-08T19:51:25-03:00
Caro, no começo tente estudar uns 20 ou 30 minutos por dia.Não comece com uma carga horária muito pesada ate você acostumar.Tente aplicar aquilo que você está estudando a sua realidade.Prefira locais silencioso.Tente criar músicas com o  conteúdo que está estudando.Não adianta você querer correr hoje dos estudos,pq não existe outro meio de ser alguém na vida,uma pessoa do bem,realizado,bem empregado se não for através dele.Fica minha dica.
1 5 1