Respostas

A melhor resposta!
2013-03-23T10:12:11-03:00

só substituir e depois jogar na equação Vm=variação da posição/vartiação do tempo (sabendo que variação é o Final - Inicial)

 

X=2  quando t=1s (x= 2x(1)³)

x= 16 quando t=2s (x=2x(2)³)

 

Vm=(16-2)/2-1

Vm=14 m/s

 

 

3 5 3
2013-03-23T12:04:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 X = 2 t³

 

 t = 1     

 

X1 = 2 x1³ = 2x1= 2 

 

t = 2 s.

 

 X2 = 2. 2³ = 2.8 = 16  

    Vm =  x2 - x1  = 16- 2  =  14   => Vm = 14m/s             t2 - t1       2 - 1         1   e fui
1 5 1