Respostas

A melhor resposta!
2013-09-08T21:56:11-03:00
Azoto de 78% 
21% de oxigênio 
variável entre 0-7% de vapor de água 
ozônio 
bióxido de carbono 
de hidrogénio e de alguns gases nobres como o crípton ou árgon, ou seja, 1% de outras substâncias.. 
Espero Ter Ajudado ! Bjs . 
1 5 1
2013-09-08T22:00:13-03:00
GÁS QUANTIDADE EM %OXIGÊNIO 21 GASES NOBRES0 ,91 NITROGÊNIO  78GÁS   CARBÔNICO  0,03
1 5 1