Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T10:09:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São monômios com parte literal idêntica. Basta fazer as operações numéricas e repetir a parte literal.
2+3-4=1, parte literal x = x

1 5 1
2013-09-09T10:14:16-03:00
E so vc somar os que possuem sinai igual 2x+3x= 5x - 4x = 1x

1 5 1