Respostas

2013-09-09T11:16:04-03:00
Can é na afirmativa, e can't na negativa.
Por exemplo: I can speak English very well (eu POSSO falar Inglês muito bem).
ou: 
I can't play football ( eu NÃO POSSO jogar futebol).
E tem a pegunta. Can I play soccer? ( eu POSSO jogar futebol?)
Can't you play soccer? ( Eu NÃO POSSO jogar futebol?)
Espero ter ajudado (:
4 3 4
A melhor resposta!
2013-09-09T12:25:02-03:00
O verbo Can, é usado para expressar habilidades.e pedir permissão;
EX: Can I go to the bathroom? permissão
EX: Can you run?

Can't, ou Cannot, não é outro verbo, mas sim a forma negativa de CAN, que chama-se em Inglês MODAL VERB.
6 4 6