Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-09T15:19:11-03:00
Olá, a maneira mais prática que eu conheço é delimitando o tema na introdução. Apresentar três argumentos para desenvolve-los em cada parágrafo destinado ao desenvolvimento. E na conclusão retomar a introdução se posicionando diante do tema.


1 5 1
2013-09-09T15:19:32-03:00
1° você deve ver qual é o tema... 2° você deve elaborar um projeto de texto, uma tese.. 3° Faça a primeira versão do tema, se preocupando mais com o conteúdo do que com a gramática.. Depois a estrutura básica da redação é: Introdução desenvolvimento e conclusão.. Da uma revisada no texto e passe a limpo se preferir...