Respostas

2013-09-09T16:10:58-03:00
Ele causa cancros , espero ter ajudado bj
3 3 3
A melhor resposta!
2013-09-09T16:21:42-03:00
As cracas de pele
De acordo com alguns cientistas, um aumento consecutivo da temperatura à superfície da Terra, provoca uma alteração climática o que leva a um aumento de ondas de calor, cheias e consequentemente do aumento no número de doenças infecciosas através da proliferação de pestes. Por causa disso levando até a Malária e Febre Amarela.
Espero ter ajudado bjs
2 4 2