Respostas

2013-09-09T17:50:55-03:00
A metade do salario dele  ele compraria um bicicleta por 393,26 + 31,15 = 424,41entao a mentado do seu salario seria esta valor
o valor total  do seu salario  e 848,82
5 3 5
A melhor resposta!
2013-09-09T18:00:12-03:00
R$848,82
Somando o preço da bicicleta com os R$31,15 que sobrariam, teriamos a metade de seu salário. 393,26+31,15=424,41
Depois multiplicamos esse valor por 2 para obtermos o Salário de Flávio 424,41\times2=848,82
Espero ter ajudado :)
11 4 11