Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T17:53:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x=40+8
4x=48
x=48/4
x=12

espero ter ajudado
2 5 2
Obrigado pela melhor resposta,abraços
ata
2013-09-09T18:08:44-03:00
Primeiro você tem que separar a parte literária dos coeficientes numéricos então
4x-8=40
4x=40+8
4x=48
x=48/4
x=12
separamos as partes literais dos coeficientes  mas quando passamos os - ficam possitivos e os positivos ficam negativos por isso 40 + 8 pois o 8 antes da igualdades estava negativo somamos e obtemos 48.agora para acharmos o valor de x e so passarmos o 4 para depois da igualdade dividindo  então x=12 .
espero ter ajudado.