Respostas

2013-09-09T18:35:20-03:00
Bem resumido:
Foi uma guerra que separou as duas regiões dos EUA. Assim, alguns estados do sul se separaram dos estados do norte, dando início à guerra (Resposta do meu professor de história)
Espero ter ajudado ;)
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-09T18:38:08-03:00
Secessão significa separação, houve guerra de secessão nos Estados Unidos uma guerra civil o Norte do país de um lado e o sul do outro. O norte cada vez mais industrializado e o sul praticamente agrícola essas diferenças fomentaram um conflito que ficou conhecido por Secessão americana.
2 5 2