Respostas

2013-09-09T19:11:03-03:00
A) 35
b) 95
c) -35
d) 35
e) -95
f) -95
g) -95
h) 35
i) 115
115
Espero ter ajudado!!
eu queria os cálculos pois a minha prof só recebe atividade com os cálculos
A melhor resposta!
2013-09-09T19:16:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) m+30=65
m= 65-30
m=35

b)t-30=65
t= 65+30
t= 95

c)y-30=-65
y= -65+30
y= -35

d)z+30=65
z= 65+30
z= 95

e)-n+30=65
-n= 65-30
-n= +35(-1)
+n=-35

f)-a-30=65
-a= 65+30
-a= 95(-1)
+a= -95

g)-x+30=65
-x= 65-30
-x= +35(-1)
+x= -35

h)-b-30=-65
-b= -65+30
-b= -35(-1)
+b= +35

i)m-40=75
m= 75+40
m= 115

y-40=75
y= 75+40
y= 115


1 5 1