Respostas

2013-09-09T19:51:12-03:00
Pode ser pintado 220 Latas' So acho'

2 5 2
oops huahuahauhauhaua digitei errado, aqui e no meu caderno, mas muito obrigada assim mesmo :D
kkk' Diinada' (:
A melhor resposta!
2013-09-09T20:03:17-03:00
Primeiro você divide 80 por 4, para dar o número de m² que uma lata de tinta pode pintar.
O resultado da divisão é 20, pois 20.4=80.
Então, já sabemos quantos m² uma lata de tinta pode pintar, então é só multiplicar 20 (o resultado da divisão) por 11 para saber quantos m² pintam 11 latas de tinta.
20.11 = 220
1 5 1