Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T19:58:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


      48, 20,40, 36   2
      24, 10, 20,18   2
      12,  5,  10, 9    2 
       6,  5    5   9    2
       3,  5,   5,  9    3
       1,  5,   5,  3    3
       1,  5,   5,  1    5
       1,  1,   1,  1         mmc(48,20,40,35)= 2^4. 3^2.5 = 16.9.5= 720 
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-09-09T20:37:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
48,20,40,36/2
24,10,20,18/2
12,5,10,9/2
6,5,5,9/2
3,5,5,9/3
1,5,5,3/3
1,5,5,1/5
1,1,1,1       2x2x2x2x3x3x5= 720
1 5 1