Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T20:23:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   4,6,10  2
   2 3  5   2
   1 3  5   3
   1 1  5   5
   1 1  1      mmc(4,6,10)= 2^2 . 3 . 5 = 4.3.5 = 60  
2 5 2
2013-09-09T20:26:34-03:00
4, 6, 10|2
2, 3, 5|2
1, 3, 5|3
1, 1, 5|5
1, 1, 1
mmc = 60.
o mmc é  60.