Respostas

A melhor resposta!
2013-09-09T20:54:20-03:00
Vários são os tipos exemplos, quanto a a modalidade ambulatorial: pode internar ou internar em casa 
e quanto as técnicas, pode ser tratamento psicológico, através de medicamentos, com grupos de auto-ajuda ou até mesmo através da religião 
4 4 4
2013-09-10T11:59:04-03:00
O tratamento é impossível, no entanto, quando o paciente não está ainda realmente convicto da necessidade de tratamento.Os quimicos entre tanto basicamente os tratamento são psicológico/médico, religioso ou em Grupos de Narcóticos Anômimos ou Alcóolicos Anônimos.
2 3 2