Respostas

2013-09-09T22:24:22-03:00
O processo de divisão equacional onde uma célula máe com “n’”ou “2n” cromossomos origina duas células filhas geneticamente identicas. A mitose é responsável pelo crescimento e reparação dos tecidos.
7 2 7
A melhor resposta!
2013-09-09T22:25:12-03:00
Porque as células filhas são identicas a célula que as gerou, diferente da meiose, onde graças ao cross over, que gera a variabilidade genética, as filhas não são iguais as mães.
5 3 5