Respostas

2013-09-09T22:50:22-03:00
As moléculas. No sólido elas estão "coladas". No gasoso são espalhadas. 
15 4 15
A melhor resposta!
2013-09-09T22:55:24-03:00
O grau de agitação das moléculas. No gasoso elas estão em constante movimento, tendo maior energia cinética do que o estado liquido, onde elas se movimentam, mas com menor intensidade. Ja no estado solido elas nao estão em movimento, pois estão mais juntas.
31 4 31