Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T00:30:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se uma das raízes é zero, então:

 2.0²-3.0+q+3=0
                 q+3=0
                  q=-3
3 4 3
2013-09-10T00:48:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   2x²-3x+q+3=0      x= 0

  2.0^2 - 3.0 + q + 3 = 0

    0 - 0 + q + 3 = 0

            q= - 3
1 5 1