Respostas

2013-09-09T23:31:23-03:00
Também tô tentando responder isso

A melhor resposta!
2013-09-09T23:38:38-03:00
Emile Durkheimentende a sociedade como um organismo funcionando, suas partes se completando e que o meio natural e necessário a essa sociedade é o meio profissional, onde o lugar de cada um é estabelecido pela função que desempenha. O indivíduo, nessa sociedade é socializado porque, embora tenha sua individualidade profissional, depende dos demais e, por conseguinte, da sociedade resultante dessa união. A sociedade que resulta da divisão do trabalho social predomina, embora a de direito seja mantida, nela é estabelecida uma consciência coletiva, um conjunto das crenças e dos sentimentos comuns à média dos membros de uma mesma sociedade que forma um sistema determinado que tem vida própria.
2 4 2