Respostas

A melhor resposta!
2013-03-23T22:39:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 quilometro quadrados = 1 000 000 metros quadrados

322 KM² = 322000000 metros quadrados

1 5 1
2013-03-23T22:46:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

aqui voce coloca dois zeros para cada unidade que passar até chega aonde voce quer no caso cm

 

km      hm   dm   m   dm  dm

 322    00     00    00   00   00

 

 

322km2 a cm2 = 3220000000000 cm2  ou 322x 10^10cm2

e fui