Respostas

2013-09-10T13:11:10-03:00
É só vc saber quanto é 20% de 600 gramas
600   100%
X        20%  , então multiplica-se em cruz
100X = 12000 , pode-se corta dois zeros
X = 120 gramas de açúcar e o restante de água
120 gramas de Açúcar
480 gramas de Água
A melhor resposta!
2013-09-10T13:18:53-03:00
Regra de tres:

600------100

  x--------20

100x=12000
     x=12000/100
     x=120

120 gramas de açúcar
logo:600-120=480gramas de agua.

1 5 1