Respostas

2013-09-10T18:36:46-03:00
A estrutura social diz respeito à forma como uma sociedade se organiza, ou seja: principalmente através de relações complexas e constantes, que se interligam, como as relações estabelecidas entre os indivíduos, por meio dos papéis sociais que estes assumem.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-10T22:00:50-03:00
Tudo, exepcionalmente a educação é reflexo da sociedade, ela reproduz a sociedade que temos, se então somos nos que fazemos a sociedade somos nos tambem que a criamos e a "levamos" desse jeito.
1 5 1