Respostas

2013-09-10T20:06:29-03:00
Aspásia Camargo, Betinho, Ênio Silveira, Fernando Henrique Cardoso, Florestan Fernandes, Gabriel Cohn, Gilberto Freyre, Maurício Tragtenberg,  Nildo Viana, Raymundo Faoro, Ricardo Antunes, Silvio Pereira, Manuel bonfim, otavio brandao, eu acho
1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-10T20:08:31-03:00
Os principais sociólogos no Brasil foram; Florestan Fernandes, Darcy Ribeiro, Gilberto Freyre, Sérgio Buarque de Holanda, Caio Prado Jr e também o ex- presidente da república Fernando Henrique Cardoso.
1 5 1