Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T20:19:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x² = 10²
x²= 10²/ 2
x= 10 raiz de 1/2

sei la, acho que é isso
1 5 1
2013-09-10T20:20:00-03:00
É só somar, no começo:

x² +x² = 10²

2x² = 10²

2x² = 100

x² = 100 / 2

x² = 50 

x = raiz de 50

x = 7,07