Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T20:36:40-03:00
Narração curta; Descreve fatos da vida cotidiana; Pode ter caráter humorístico, crítico, satírico e/ou irônico; Possui personagens comuns; Segue um tempo cronológico determinado; Uso da oralidade na escrita e do coloquialismo na fala das personagens;
Linguagem simples
1 5 1
2013-09-10T20:37:38-03:00
   Ela deve ser escrita a partir de um assunto do cotidiano, que vc ache legal,interessante etc.
     O tom do assunto pode varia entre o ligeiro e o polemico.
    E uma cronica não precisa ser grande.. deve haver principio,meio e fim, como qualquer outro texto.

espero ter ajudado =)