Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T20:42:32-03:00
Na verdade , nem tudo da para passar no plural , e essa palavra é uma das que não é possivel passar , entao se você quer que fique no plural , voce deve colocar '' usaram muitas fez'' ou '' algumas fez foram usadas '' , etc..
1 5 1
2013-09-11T06:43:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tem plural, sim, é fezes, primeiro e fechado (pronúncia fêzes).
Consultei 3 dicionários online e fui ali na estante pegar o Soares Amora. É feio mas é isso aí.