Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T21:01:43-03:00
Pois, atualmente, o grupo mais ativo, tem ideologias que condenam os EUA, ,buscam vingança,e se eles abalaram os EUA boa parte do mundo entraria em crise 
1 5 1
2013-09-10T21:02:58-03:00
Porque hoje em dia , existem pessoas com ideias iluministas que se revoltaram contra os E.U.A , pois estas pessoas não admitem este pais querer tomar conta do mundo
1 5 1