Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T22:29:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fordismo era baseado na produção em massa,sem muita opção. Já no Taylorismo era pregada a ideia de não desperdiçar peças, tempo e consequentemente dinheiro.Por exemplo, depois da encomenda de um carro que era feito o carro. Já no fordismo eram feitos muitos carros para depois tentar vender.
125 4 125
2013-09-10T22:29:26-03:00
O fordismo foi quando teve uma producao em massa, ou superproducao dos carros da Ford, enquanto o taylorismo foi aumento da eficiencia ao nivel operacional. 
27 3 27