Respostas

A melhor resposta!
2013-09-10T22:39:02-03:00
Os bolcheviques defendia uma mudança radical na política para seu povo, defendendo uma revolução socialista armada.
E os Mencheviques defendiam uma revolução moderada, permitindo primeiro a democracia e depois o socialismo. 
32 4 32
2013-09-10T22:39:41-03:00
Os bolcheviques eram radicais. Queriam uma mudança total, uma revolução. Seu líder era Lenin. Os mencheviques eram formados pelo clero, elite. Só os burgueses e ricos. Queriam uma mudança através de leis, e "se quisessem".
10 5 10