A conversão do conhecimento empírico em conhecimento científico como forma de melhorar os processos industriais ganha força, nas empresas, a partir da obra de Taylor (1990), publicada originalmente em 1911, sob o título "Principles of Scientific Management", onde o autor considerava que uma das causas da ineficiência do trabalhador consistia na ausência de métodos científicos e que, portanto, as empresas deveriam desempenhar considerável esforço na substituição dos métodos empíricos pelos métodos científicos.

Considerando o texto acima, analise as informações abaixo e defina a(s) que melhor traduzem o enunciado.

I - Empresa com grande volume de conhecimento empírico tem problemas de produtividade.
II - É possível analisar o nível de conhecimento empírico da empresa pelas práticas empregadas pela mesma.
III - O excesso de conhecimento empírico na Empresa não compromete sua perenidade.

Considerando-se as afirmações feitas, pode-se afirmar que:
ALTERNATIVAS

Somente as opções 1 e 2 estão erradas.
Somente as opções 1 e 3 estão erradas.
Somente as opções 1 e 3 estão corretas
Somente as opções 1 e 2 estão corretas.
Todas as afirmações estão corretas.

2

Respostas

2013-09-11T14:19:41-03:00
Qual a alternativa correta 
?
1 5 1
Como consultamos as resspostas?
A melhor resposta!
2013-09-11T16:13:12-03:00
Todas alternativas corretas
2 5 2
Qual é a correta?
isso saber qual a correta.
Sim gostaria de saber.